Crueldade humana em Manaus
Um homem foi esquartejado e as partes do seu cadáver foram encontradas no começo da manhã de terça-feira, 8, em um terreno baldio da rua Palmeira, no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Moradores da rua encontraram a cabeça, pernas e braços desmembrados do tronco da vítima e, assustados, telefonaram para a polícia, comunicando o encontro macabro que aterrorizou todas as pessoas que estavam no local.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito do Instituto de Criminalística (IC) disseram que o homemera jovem, aparentando ter no máximo 20 anos. Além do esquartejado, corpo apresentava perfurações no tronco e nas costas da vítima.
Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda que a vítima usava, por isso não havia até então um meio de identificá-lo nem mesmo pelas pessoas que se encontravam no local e que também não reconheceram o homem esquartejado.
Um bilhete manuscrito foi deixado junto ao corpo, mas até às 11 horas a polícia ainda não havia divulgado seu conteúdo, seguindo orientações do delegado Ivo Martins, que já instaurou inquérito policial.
Policiais mais experientes da DEHS afirmaram que esses assassinatos e esquartejamentos têm sido a "marca registrada" de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário