terça-feira, 17 de abril de 2018

Polícia de Tutóia faz busca na região na captura de um dos suspeitos no crime em Seriema no último domingo

Crime - Breve retrato falado

Na madrugada do último domingo 15/04, um assassinato chocou a população de Paulino Neves e Tutóia. Trata-se de José de Ribamar, popular Véio do Chico Alfredo, que residia no povoado Seriema, município de Tutóia-MA.

De acordo com informações, uma seresta acontecia em Seriema, quando dois Homens solicitaram alguém que pudesse transportá-los até o povoado Tapera no município de Paulino Neves, quando indicaram a vítima, que costumava fazer fretes quando não estava trabalhando na lavoura.

Ao amanhecer, Véio não chegou em sua residência, iniciando uma busca de familiares e amigos por seu paradeiro, onde por volta das 8:00 horas da manhã o corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao povoado Anajá, com requintes de crueldade (perfurações no corpo e rosto, provocados por arma branca), o que levou a crê, que o crime seja mais um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os principais suspeitos um está preso e foi levado para delegacia de São Bernardo-MA, outro se encontra foragido e populares já o avistaram nas redondezas de Lagoa Grande dos Cabrinhas-Tutóia-Velha, e dias depois nas margens de Lagoa Grande(Paxicá). Porém, a polícia faz buscas na tentativa de capturá-lo. A moto de propriedade da vítima, foi encontrada horas depois em um matagal, próximo o local da execução do mesmo dia.



Matéria atualizada às 23:00 horas de 17 de Abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário