segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Tutóia-Eleições 2020. "Blog" Entrevista a Pré-Candidata a Prefeita Lourdes Ramos

Eleições 2020

Em conversa com o títular do Blog, "Antonio Amaral" hoje à tarde, Professora Lourdes Ramos, em sua residência confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Tutóia, nas próximas eleições de 2020. 

Biografia

Nascida na zona rural do município de Brejo de Anapurus, filha de lavradores, ela também trabalhou muito tempo na lavoura. Em 1992 fez concurso público para zeladora do Estado do Maranhão e foi aprovada. A mesma chegou em Tutóia em 1994, para ser zeladora no Centro de Ensino Casimiro de Abreu. Nesse período, também ministrou aulas nas escolas Castelo Branco, Almeida Galhardo e Marcílio Dias. Trabalhava como zeladora, Professora e, como criava seus quatro filhos sozinha, vendia também din-din e tinha uma banca de camelô onde vendia roupas para complementação da renda familiar. 

Em 1997 fez concurso para Professora da Rede Municipal de Tutóia, sendo aprovada. Deixou o cargo de zeladora do Estado do Maranhão em 2003 quando assumiu o cargo de professora por ter passado em concurso. Em outubro de 2015 concorreu a eleição de Gestora Auxiliar e foi eleita. Ocupou esse cargo durante todo o ano de 2016. Ainda nesse ano, candidatou-se a Gestora Geral, foi eleita e hoje ocupa este cargo na mesma escola onde iniciou como zeladora. Tanto como professora quanto como gestora, considerada como uma pessoa de postura firme e profissional. 

Gosta das coisas corretas e exige ordem e disciplina dos alunos. Apesar disso, mantém um bom relacionamento com os estudantes, com os pais, com os Professores e demais funcionários, tendo sempre como base um bom diálogo. Após todos esses anos vivendo em Tutóia a Professora Lourdes Ramos, entendeu que é chegada a hora de retribuir ao município tudo o que a cidade lhe proporcionou desde a sua chegada em 1994 até hoje. 

Então, após conversa com amigos, e a Redação do títular do Blog, decidiu lançar seu nome para concorrer às próximas eleições municipais, no próximo anoentendendo todo momento como Pré-Candidata a Prefeita, e se eleita for contribuirá para o desenvolvimento do município oferecendo prestação de serviços públicos de qualidade. Afirmou ela ao títular do Blog, Antonio Amaral. 

Mesmo não sendo nascida em Tutóia, ela se considera uma tutoiense de coração e pretende fazer uma gestão comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população.

              Pré-Candidata a Prefeita nas eleições de 2020


Outras pretensas estarão se oficializando nos próximos meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário