sábado, 14 de setembro de 2019

Sinsputsampan realiza culto ecumênico após conquista da Carta Sindical

Celebração religiosa marca noite de comemoração do SINSPUTSAMPAN em Tutóia, após a conquista da CARTA SINDICAL, instituição que representa os Servidores Públicos Municipais de Tutóia, Paulino Neves, Santana do Maranhão.

No evento: Autoridades eclesiásticas, como pastor da Assembleia de Deus(Pastor) Melke, Padre Adalberto(Igreja Católica), representantes do Legislativo, como os vereadores Raimundo Monteiro e Paulo Rogériovice-Prefeita do Município, Helenice Barrosorepresentantes da FETRAM-MA. Sócios e convidados que também participaram da celebração estimado em 400 pessoas na noite de sábado(14). O evento foi realizado na Rua Nossa Senhora de Nazaré-Centro-Tutóia-Maranhão

No final da cerimônia o atual presidente da instituição Sr. Elivaldo Ramosfez suas considerações finais agradecendo o assessor jurídico do Sindicato na pessoa do advogado Carlos Alberto, a diretoria do Sinsputsampan e os coordenadores responsáveis do evento e outros convidados presentes de Santana do Maranhão e Pauino Neves.


  Fotos: Tamires Araújo










Nenhum comentário:

Postar um comentário