Polêmica na eleição que elegeu a nova Diretoria Executiva da Associação dos Moradores e Pescadores do Arpoador (Sócios relatam que foram impedidos de votar)
VARIOS SOCIOS RELATAM QUE FORAM IMPEDIDOS DE VOTAR. SEGUNDO ELES FOI FORMADO UM CORDÃO ( PESSOAS DE MÃOS DADAS) PARA QUE ELES NÃO EXERCERCEM O DIREITO DE VOTA.
OUTROS ALEGAM QUE NÃO HOUVE PUBLICIDADE DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO E FORAM PEGOS DE SURPRESA, PORÉM A OUTRA PARTE AFIRMA QUE A ELEIÇÃO FOI LEGAL.
ASSOCIAÇÃO DO ARPOADOR ELEGE NOVA DIRETORIA
Na manhã de ontem, domingo, 10/10/2021, na comunidade Arpoador foi realizada a eleição que elegeu a nova Diretoria Executiva da Associação dos Moradores e Pescadores da comunidade.
Edital de Convocação |
Os sócios reuniram-se em Assembleia Geral e elegeram como presidente o Sr. Antônio Paulo de Sousa Figueiredo (Santos) que concorria pela chapa cujo o nome era "Arpoador Livre".
Antes da eleição a Associação estava sob administração de uma junta governativa desde a destituição da ex-presidente Maria Dulce Mederios, ocorrida em 14/09/2021.
Segundo um dos organizadores, a eleição contou com a participação de quase 100% (cem por cento) dos associados, porém, há vários sócios relatando através de áudios, nas redes sociais de que foram impedidos de votar.
A seguir ouça alguns relatos dos sócios que afirmam que foram impedidos de votar .
TUDO INDICA QUE A ELEIÇÃO SERÁ JUDICIALIZADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário