SESSÃO CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA
Sobre a condução da presidência da Sra. JAMILZA BAQUIL, foi realizada na noite de segunda-feira(18), no salão nobre da CÂMARA MUNICIPAL, onde compareceram durante a sessão os vereadores: Neto Pimentel. Rafael Fonseca, Mateia do Regino, Toninho do Gil, Gleyson do Carlito, Didi do Arpoador, Fernando Amaral, Elias do Chico Elias, Raimundo Sintraf, Jerfesson Menezes, Bernardo Oliveira, Orleans Castro, Doba do Calby.
Em uma noite de debates e discussões entre os oradores da Casa Legislativa, e a volta oficial do novo líder da Câmara Municipal(vereador Raimundo Sintraf), durante o uso de sua fala esclareceu um dos assuntos que foi badalado nos últimos dias da semana no tocante uma empresa que presta serviços terceirizados para o município de Tutóia. Questionado pelo vereador Fermando Amaral, e entre os assuntos presidido pela presidente da Câmara Jamilza Baquil(PDT), e no uso de suas prerrogativas regimental fez um pedido verbal durante sua fala aos participantes das redes sociais e membro da Casa, que era importante terem momentos de cautelas em algumas publicações que causasse confusão na opinião pública em pautas de interesse social e aprovado pelo Parlamento Municipal.
As sessões composta de 15 parlamentares em 10 meses de legislatura vem se apresentando calorosos debates entre os pares pautas de grande interesse de Tutóia, alguns requerimentos polêmicos e outros aprovados e sancionados pelo Executivo. Durante as semanas populares voltaram a comparecer as sessões que sempre acontece às 18h30 todas as segunda-feira, no salão nobre da Casa Legislativa, na praça Getúlio Vargas-Centro-Tutóia-Ma.
Resumo Câmara em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário