domingo, 15 de dezembro de 2013

Acidente relatado no Facebook do Sr. Franc Lemos causado por um motoqueiro fazendo vítima uma criança

Franc Lemospublicou emPOLÍTICA EM TUTÓIA – Opiniões e Debates
hoje um dos acidentes que teve na praia vou citar aqui o de uma garotinha que foi atropelada por um desses que se dizem ser "CROSS", e que vivem colocando a vida dos outros em perigo, acho que nada vai acontecer com ele que abandonou covardemente o local do acidente, pois a garotinha e filha de gente humilde dizem que ele fugiu por medo de ser linchado pelos populares.... foi triste ver uma mãe chorando agarrada com sua filha com a perna quebrada, uma criança que foi na praia Se diverte e acabou tendo sua perna quebrada por causa de pessoas que nem esse rapaz que pegam uma moto e se sentem os donos do mundo.... não é de hoje que digo que deveria ser proibido a entrada de motos e carros em nossa praia. se fosse filha de um rico a atropelada amanhã mesmo já seria proibido a entrada dos veículos na praia mas como Se trata de pessoas humildes, a historia é outra.
NÃO TENHO NADA CONTRA OS CROSS, MAS PROCUREM UM LUGAR ADEQUADO, SE QUEREM CHAMAR ATENÇÃO VC6 ESTÃO CONSEGUINDO, MAS DE UMA MANEIRA ERRADA.

Um comentário:

  1. Não creio que soltar farpas resolva muita coisa, mas na minha humilde opinião o que deveria haver de forma mais intensa, era a cobrança de maior idade, habilitação e documentação do veículo, pois grande parte dos praticam de forma irresponsável esse esporte, estão irregular em um desses itens e transtornos com
    o esses seriam evitados, que Deus abençoe essa criança que foi vítima de tal violência...

    ResponderExcluir