domingo, 15 de dezembro de 2013

FETRAM - Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão

Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Tutóia, Santana do Maranhão e Paulino Neves esteve presente neste sábado(14), no grande encontro na cidade de Água Doce do Maranhão, na Câmara Municipal, reunidos com a FETRAM DO MARANHÃO.











Ao longo desses anos, vem promovendo campanhas, seminários, palestras, debates. etc... Com o intuito de fortalecer a luta em prol dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras em diversos municípios maranhenses. E tem conseguido conquistas significativas para esta categoria! Desta forma, após uma análise detalhada da situação previdenciária dos municípios maranhenses a FETRAM/CUT-MA.

Decidiu realizar uma campanha pelo cumprimento dos direitos previdenciários dos trabalhadores(as), municipais do Estado. O objetivo principal é criar um espaço de debate permanente com todas as instituições envolvidas para resolver problemas de benefícios que não estão sendo concedidos. É necessário que os trabalhadores tenham consciência do quanto é importante a nossa participação nesta luta.

A campanha de Previdência, Constatou pela FETRAM/CUT-MA, através de uma análise situacional dos municípios maranhenses, que são inúmeros os problemas enfrentados pelos trabalhadores(as), públicos municipais de todo Estado. O benefícios previdenciários estão sendo negados diariamente aos servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário