quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

História de vida!!!


Quando um homem velho morreu na enfermaria de geriatria de um lar de idosos em uma cidade do interior da Austrália , acreditava-se que ele não tinha mais nada de qualquer valor . Mais tarde, quando as enfermeiras estavam passando por seus poucos pertences , eles encontraram um poema . Sua qualidade e conteúdo, de modo impressionou o pessoal que as cópias foram feitas e distribuídas para todas as enfermeiras do hospital. Uma enfermeira levou cópia para Melbourne. Único legado do velho para a posteridade desde então tem aparecido nas edições de Natal de revistas de todo o país e que aparecem nas revistas de Saúde Mental. Os slides da apresentação também foi feita com base em sua simples, mas eloquente , poema . E esse homem velho , com mais nada a dar ao mundo , agora é o autor deste poema "anônimo" voando através da Internet. Cranky Old Man O que você vê os enfermeiros ? . . .. . . O que você vê ? O que você está pensando .. . quando você está olhando para mim ? Um homem velho ranzinza . . . . . . Não é muito sábio, incerto de hábito .. . . . . . . .. com os olhos distantes ? Quem dribla sua comida .. . ... . . e não faz nenhuma resposta. Quando você diz em voz alta . . 'Eu gostaria que você tente ! Quem parece não perceber. . . As coisas que você faz . E para sempre é perder . . . . . .. . . A meia ou sapato? Quem , resistindo ou não. . . ... permite que você faça o que você quiser, com banho e alimentação. . . . O longo dia para preencher ? É isso que você está pensando ? . . Isso é o que você vê ? Em seguida, abra os olhos, enfermeira. ' Re Not olhando para mim. Eu vou te dizer quem eu sou. . . . .. Enquanto eu me sento aqui, então ainda , como eu faço em sua licitação, .. . . . como eu comer em sua vontade. Eu sou uma criança pequena do Ten. . Com um pai e uma mãe, irmãos e irmãs .. . . .. . que se amam Um garoto de dezesseis anos. . . .. com asas nos pés Sonhando que logo agora. . .. . . um amante que ele vai atender . Um noivo logo aos vinte . . . .. O meu coração dá um salto . Lembrando , os votos .. .. . Que eu prometeu manter . Aos vinte e cinco, agora. . . . . Tenho jovem da minha própria . Quem precisa de mim para guiar . . . E um lar feliz segura. Um homem de trinta anos . .. . . . . Meu jovem agora cresceu rápido, ligados um ao outro . . .. Com laços que deveriam durar . Em quarenta , meus jovens filhos .. . cresceram e se foram, Mas a minha mulher está ao meu lado. . ver Eu não luto . No Fifty, uma vez mais , .. Babies ... jogar 'round meu joelho , Mais uma vez, nós sabemos as crianças . . . . Meu amado e eu. Dias negros estão sobre mim . . . . Minha esposa está morta . Eu olho para o futuro ... . . . . Eu tremo de pavor. Para o meu jovem são todos criação .. . . jovem da sua própria. E eu acho que um dos anos . . . E o amor que eu conheço . Agora sou um homem velho. . . . . . .. ea natureza é cruel. É brincadeira de fazer velhice. . . . . . . parecer um idiota . O corpo , que se desintegra .. .. . graça e vigor, partir. Agora há uma pedra. . . onde eu tive uma vez um coração. Mas dentro deste velho Griffon. A jovem ainda vive , e agora novamente. . . . . meu coração golpeado incha Lembro-me das alegrias . . . . .. . Lembro-me da dor. E eu estou amando e vivendo . . . . . . . vida mais uma vez. Eu acho que um dos anos , muito poucos. . .. ido rápido demais. E aceitar o fato gritante. . . que nada pode durar. Então abra seus olhos, as pessoas .. . . . .. . . abrir e ver. Não é um velho ranzinza . Olhe mais de perto . . . . ver .. .. . .. .... . ME ! Lembre-se deste poema da próxima vez que encontrar uma pessoa mais velha que você pode deixar de lado , sem olhar para o jovem alma dentro. Vamos todos , um dia, estar lá , também! Por favor, compartilhe este poema (originalmente por Phyllis McCormack , adaptado por Dave Griffith) As melhores e mais belas coisas do mundo não pode ser visto ou tocado . Elas devem ser sentidas pelo coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário