sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Rei do Brega clássico Romântico Reginaldo Rossi está encarando com grande entusiasmo seu tratamento contra o câncer no pulmão.

Em fase de tratamento contra um câncer de pulmão, Reginaldo Rossi mostrou que está encarando com serenidade sua recuperação. Um amigo da família compartilhou uma foto do cantor em que ele aparece na UTI ao lado de enfermeiras.
Reginaldo Rossi está internado no Hospital Memorial São José, em Recife, e completou nesta sexta-feira, 13, o primeiro ciclo da quimioterapia.
Entenda o caso
Internado desde o dia 27 de novembro, Reginaldo Rossi recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão nesta quarta-feira, 11. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe iniciou rapidamente a quimioterapia, que será realizada com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro.
A notícia da doença foi recebia com tranquilidade por Reginaldo Rossi, segundo boletim de ocorrência divulgado pelo hospital. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse o cantor à equipe médica.
Reginaldo Rossi foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a doença foi confirmada após uma biópsia feita no nódulo retirado da axila do cantor.
Reginaldo Rossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário