domingo, 22 de dezembro de 2013

O Brasil ficou marcado pela glória de dois títulos femininos neste domingo.

Neste domingo, o Brasil ficou marcado pela glória de dois títulos femininos. Primeiro, os garotas do handebol, que bateram a Sérvia por 22 a 20, conquistando o título inédito na categoria, e logo depois, a seleção feminina de futebol, que aplicou uma goleada no Chile por 5 a 0.

Destaque da partida, a atacante Marta comemorou em homenagem ao título da seleção de handebol. "Essa comemoração é pra homenagear as garotas do handebol. Fiquei feliz pelo resultado. São heroínas. Na verdade, já tinha ficado orgulhosa por terem chegado na decisão. Agora, com o título em mãos, temos que exaltar ainda mais nossas companheiras”, explicou.

Este foi o quarto título da seleção brasileira de futebol no Torneio Internacional. “Fico muito feliz por mais este título na minha carreira. Foi a primeira vez que esse torneio foi disputado em Brasília (as edições anteriores foram em São Paulo) e a torcida veio nos apoiar. É emocionante. Foi tudo muito positivo. Espero voltar aqui mais vezes e sair vitoriosa como hoje”, completou Marta.



                                      SELEÇÃO DE HANDEBOL CAMPEÃ.
                                                FUTEBOL DE CAMPO CAMPEÃ.
                                        
                                                 MENINAS DE OURO - HANDEBOL  E  FUTEBOL  DE  CAMPO.

Esporte Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário