quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vocalista dos Lostprophets condenado a 35 anos de prisão.

O ex-vocalista do grupo Lostprophets, Ian Watkins, foi condenado a 35 anos de prisão, em Cardiff, no País de Gales, por uma série de crimes de abuso sexual de menores, incluindo a tentativa de violação de um bebé de um ano de idade.
 
foto AFP PHOTO
Vocalista dos Lostprophets condenado a 35 anos de prisão
Ian Watkins
 
Durante a leitura da sentença, o advogado de acusação deu conta ao tribunal de duas chamadas telefónicas feitas a uma amiga por Watkins, a partir da cadeia onde ele se encontrava em prisão preventiva, nas quais mostrava pouco arrependimento dos atos praticados.
Recorde-se que o cantor alegou, durante o julgamento, não se lembrar da tentativa de violação de um bebé por estar, então, sob a influência de drogas.
A advogada de defesa, Sally O'Neill, confirmou que o consumo de uma variedade de drogas teve o seu efeito no comportamento do cantor. "É por essa razão que não se recorda de muitas coisas que aconteceram quando andava em digressões com o grupo", afirmou em tribunal.
O ex-vocalista dos Lostprophets admitiu 11 dos 24 crimes de que era acusado, de forma a evitar que o júri visionasse o vídeo que mostra o cantor a abusar sexualmente de um bebé de um ano.
Durante o julgamento, o júri foi informado de que o computador de Watkins continha fotografias chocantes, que incluíam imagens sexuais de crianças com idades entre os 2 e os 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário