quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Criança de três anos ingere LSD acidentalmente após tio esquecer droga em criado-mudo.

Do R7, com Rede Record
Um menino de três anos ingeriu acidentalmente um comprimido de LSD dentro de casa em Ibaté, cidade a 247 km de São Paulo. A droga estava em cima de um móvel no quarto do tio. A criança chegou a ser internada na UTI da Santa Casa de São Carlos, mas já está em casa. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
A mãe do menino contou ao Conselho Tutelar que um tio, usário de drogas, deixou um microponto de LSD em cima de um criado-mudo. A criança achou e engoliu. A mulher disse ainda que, quando o garoto começou a ter alucinações, ela viu os pedaços da embalagem no chão e desconfiou que o menino pudesse ter ingerido a droga. Por telefone, o tio da criança confirmou que tinha deixado o microponto de LSD em casa.
A criança foi levada ao para o Hospital de Ibaté, por volta das 2h da última terça-feira. Dali, ela foi encaminhada para a Santa Casa de São Carlos, onde chegou a ser internada na UTI. O garoto teve alta por volta das 16h do mesmo dia. O LSD é uma droga alucinógena feita a base de ácido lisérgico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário