sábado, 14 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Paulino Neves realiza a última Sessão do ano de 2013

Entre os projetos de lei aprovados durante o ano de 2013, nesta sexta-feira(13),Câmara Municipal, a prova a Secretaria da Mulher no Município de Paulino Neves. Estiveram presentes como convidados para prestarem esclarecimentos alguns Secretários do Governo Municipal, da Prefeitura de Paulino Neves. Veja logo abaixo...!!!

                                  Secretária da Câmara Municipal
                                   Leitura dos projetos de lei.
                                                     Plenária Presentes 
                                                       Aldeks na Plenária 
                                      Nilde Vereadora da oposição
                                      Amadeusinho Líder do Governo
                                             Vereador da Base do Governo 
                                Edimar Vereador da Base do Governo
                  Secretário de Administração: Diz que vem cumprindo sua gestão dentro das possibilidades do Município, e ainda continua acreditando que nas ações já realizadas desde quando assumiu a pasta o diálogo continua sendo a ferramenta principal para se resolver os problemas na Cidade de Paulino Neves. E de acordo com as tomadas de decisão na área administrativa não costuma usar a força, mas sim a conversa. E assim vem conseguindo satisfazer os serviços prestados para a população.
           Secretária de Assistência Social, apresenta na plenária as Ações executadas no ano de 2013, no Município e em algumas comunidades. Afirma por não ter recursos para aquilo que se pretende avançar no lado social, mas nas medidas do possível as Ações, foram realizadas. Explanou através do Data Show, alguns projetos realizados nas comunidades e na Sede do próprio Município. 
       Secretário e Chefe de Gabinete, representando o Prefeito Municipal, apresenta na tribuna um rápido relato das Ações conquistadas a frente da pasta que hoje exerce. E durante quase 5 anos, não tem sido fácil lidar com algumas insatisfações com pessoas que não acompanham a gestão e tem dificultado de forma judicial. Inclusive algumas reclamações de conhecimento ao Ministério Público. Mas o Prefeito Municipal, tem sim, se dedicado em sua gestão aquilo que o povo lhe confiou e continua acreditando no compromisso firmado ao próprio povo, que é fazer uma gestão com responsabilidade e com transparência.
      Secretária de Meio-Ambiente, apresenta um verdadeiro diagnóstico a frente da Secretaria, no trabalho de conscientização sobre os problemas fortemente enfrentados em Paulino Neves e nas comunidades. Apesar de não ter recursos mas ter o apoio do gestor nas reivindicações feitas para a área. Durante o tempo que já ocupa a pasta descobriu que o problema de Meio-Ambiente, na região de Paulino Neves, depende muito da compreensão da comunidade. E isso faria a cada dia ter mais seu empenho em resolver e acompanhar os problemas da região com os parceiros que surgirá.
                Secretária de Saúde, apresentar quais são os serviços de atendimento no Município na área da saúde. Diante dos programas existentes no Município, destacou o TFD-Tratamento Fora do Domicílio, no apoio e o Centro de Atendimento Hospitalar, que não irá pará por ter que receber uma reforma de 30 dias. O atendimento continuará dentro da medida do possível a população. Citou sobre os problemas da ambulância, no Município, as mesma todas estão em manutenção, mas já foi solicitado muito em breve a chegada de algumas ambulâncias, só estava dependendo resolver somente algumas documentações que ainda é uma fase bem burocrática. Mas já nas próximas semanas já estão sendo enviadas toda documentação para o Estado, para se resolver esse caso. Esclareceu na plenária, quais são os atendimentos que estão a disposição da população. Um corpo clínico de 6 médicos em áreas específicas.


                                                 


                                         Secretária de Educação, apresenta o balanço e execução do ano de 2013, a frente da pasta da Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulino Neves...

Presidente da Câmara Municipal,(João Reis), conduz a Sessão e falando dos pontos positivos no ano de 2013, nos Projetos aprovados pelo Poder Legislativo. E que 2014, a população de Paulino Neves, terá mais progresso e desenvolvimento. Foi uma Sessão de vários Secretários do Governo Municipal, e alguns populares nesta sexta de 13 de Dezembro. E assim foi dado o encerramento de mais um ciclo das atividades do Poder Legislativo da Cidade de "Paulino Neves."

Nenhum comentário:

Postar um comentário