terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Christian Noronha(PRP) autor dos dois projetos de lei que deva mudar o quadro funcional em 2016 no município



Dois projetos em 2016 deve mudar a rotina no município no quadro funcional de contratados 


Aprovado em 2015, os dois projetos de lei, que moralizará ações administrativa. Disparou na última sessão do ano o vereador Christian Noronha(PRP),da oposição.

A Câmara Municipal de Tutóia, aprovou dois Projetos de Leis, que visam moralizar a administração pública do município. O primeiro foi a Lei da Ficha Limpa, que proíbe gestores condenados a serem contratados pela gestão pública e o segundo proíbe o nepotismo na contratação em cargos de confiança. 


Agora com a maioria na Câmara (após a posse do Vereador Romildo), sete vereadores da oposição terão em 2016, um ano voltado em mostrar para toda sociedade tutoiense qual é o verdadeiro compromisso de um parlamentar municipal, que já há muitos anos, perderam a alta confiança popular, em meio aos comportamentos de gestões anteriores e atuais.


Quando procurado pelo Blog, porque só agora veio para a pauta e aprovação? Disse o vereador do PRP, que o parlamento só se consegue aprovar a favor da sociedade se houver o bom censo para contribuir com a moralização da gestão municipal, diante das reclamações e clamores.
Disse o vereador que o povo de Tutóia, está doente sem ter os atendimentos adequado na rede municipal de saúde, e em 2016, as realidades possam ser outras. Agora com a vinda do novo integrante para o grupo da oposição. O vereador Romildo do Hospital(PRB), empossado recentemente após a cassação de um dos vereadores da base governista. 

    Vereador autor dos dois projetos de lei, Christian Noronha, PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário