terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VEREADOR ROMILDO DO HOSPITAL VISITA O PRESIDENTE DO PSDB ESTADUAL CARLOS BRANDÃO E VICE-GOVERNADOR



Nota do dia... Vereador recém empossado pelo PRB, visita o Vice-Governador Brandão



Vereador pelo PRB, e previsto no lançamento em sua candidatura em 2016, como pré-candidato a Prefeito, Romildo do Hospital, ao lado de Brandão, Vice-Governador, reuniu-se essa semana com dois fortes políticos do Estado, em busca de apoio e estruturação do projeto que consolidará pela oposição no município de Tutóia.

O vereador de 41 anos, pertence a ala da oposição do grupo dos sete da Câmara Municipal, que irá concorrer pela primeira vez um mandato para o executivo, já que em 2012, obteve mais de 800 votos lhe sucedendo uma vaga de suplente de vereador, pela coligação PSDB e PRB. Hoje atualmente é vereador recentemente empossado após a cassação do ex. vereador Gean Lima.

No município, Brandão e Zé Reinado(Deputado Federal), receberam o apoio de Romildo, nas últimas eleições em 2014, de governo de Estado.

Agora se aproxima 2016, com as eleições municipais e Romildo vem sendo apontado entre os demais nomes avaliados para as pesquisas, na corrida municipal.

Enfermeiro e apaixonado pelo exercício da profissão, Romildo, requereu junto ao Vice-governador uma atenção especial pelo povo de Tutóia e região, nas melhorias com o atendimento da saúde, segurança, ensino médio. Disse que a remoção de pacientes ainda é comovente à caminho da cidade de Parnaíba, pela falta de um Hospital Regional.

Outro que esteve na companhia de Romildo vereador, foi o presidente do PSDB, do município de Tutóia, Sr. Jorge Desterro Vargas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário