sábado, 21 de maio de 2016

Chegada das campanhas eleitoral e as promessas voltam nas comunidades



Comunidades abandonadas pelo Poder Público


No roteiro entre as comunidades Buritizinho, Santana dos Carvalho, São Benedito a quase 110 Km, do centro de Tutoia, é grandioso o abandono da Prefeitura Municipal, em difícil acesso as estradas de barros emburacadas e posto de saúde, construído fora dos padrões e sem funcionamento.

Veja algumas imagens do dia

  Moradores cansados de esperar pela ação da Prefeitura, coloca galho seco de madeira, no tapa buraco, entre os povoados. Passagem Velha, Buritizinho, Santana dos Carvalhos e São Benedito.

    Morador da comunidade denuncia a construção do posto de saúde na comunidade de São Benedito, no meio do matagal.


Descaso na comunidade

Comentários
Auri Sousa Soares Esse posto deve ser de enfeite..
CurtirResponder2 h
Francisco Alves quem foi que teve essa ideia de jenio? nunca que um posto no meio do mato ia funcionar se tem posto dentro da cidade que falta tudo.
CurtirResponder12 h
Suellen Fonsêca Isso é porque não viram o posto de saúde do povoado são Bento que foi inaugurado a 4 anos e nunca funcionou nada nunca serviu pra nada tá se acabando sem servir a população
CurtirResponder11 h
Francisco Alves eu vi eu sei
CurtirResponder11 h
Maria Costa Aqui nada funciona.
CurtirResponder1 h
Francisco Alves isso ai gente é só pra gastar, e arrecadadsr pro bolso do prefeito mal assonbrado, o que tem que ser feito é pegar esse dinheiro e investi no hospital da tutóia, seria mais jogo.
CurtirResponder21 h
Auri Sousa Soares é uma vergonha.fizesse na lagoinha que até agora o prefeito atual não fez nada..E olhe o que tem de puxar saco lá..Não tá no gibi.
CurtirResponder21 h
Maria Costa Aqui na rua Dr Paulo Ramos tem um fantasma desses também, só serve de maloca pra usuários de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário