domingo, 29 de maio de 2016

Dúvidas no eleitorado dos institutos de pesquisas sondados em Tutoia



Confusão na cabeça do eleitorado no município 


A guerra entre os eleitores e Pré-Candidatos já começou através dos Institutos de pesquisas, direcionados por grupos políticos ou empresários financiadores de Pré-Campanha ou campanha nessas eleições municipais a ser realizada em Outubro desse ano.

Inop, Escutec, Exata, foram as mais conhecidas que estiveram na região pesquisando o eleitorado para medir a aceitação e rejeição dos Pré-Candidatos na corrida a chapa majoritária à Prefeitura Municipal de Tutoia, nessas eleições de 2016.

Mas tem se observado que alguns detentores responsáveis que contrataram alguns Institutos de Pesquisas, tem sido ponto de questionamento por eleitores que estiveram acessos aos resultados de alguns nomes na corrida majoritária e não foram registradas no TRE-Ma, onde não sabemos quais as verdadeiras razões e circunstâncias.

Vejamos que a análise do conjunto de pretensos Pré-Candidatos a Prefeito, de forma apagada no que tange divulgação do nome oficial tem causado algo duvidoso se realmente existem um objetivo maior por aqueles que vinher ser o eleito ou assumir os compromissos a população desse município, já que promessas viraram modas no longo desses anos em Tutoia.

A recente sondagem do Instituto Exata, que passou há três dias atrás em alguns bairros do centro da cidade, provavelmente que essa semana possa vim uma nova especulação em indicar quais dos pretensos Pré-Candidatos, o povo desejaria que fosse o eleito desse município.

Aguardamos... o desenrolar das confusas Pré-Candidaturas





Nenhum comentário:

Postar um comentário