terça-feira, 24 de maio de 2016

Zé Reinaldo diz que vai lutar pelo fortalecimento de candidatura própria do PSB



Anteriormente, o parlamentar estava angariando legenda para apoiar Eliziane Gama durante as eleições municipais.

reinaldo
O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB-MA), assumiu a presidência da Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em São Luís, após o senador Roberto Rocha ter sido destituído pela direção estadual do cargo.

Em sua rede social, o parlamentar afirmou que vai conduzir o processo de crescimento partidário do PSB da melhor maneira possível e que vai lutar pelo fortalecimento de candidatura própria do PSB.
“Vou conduzir o processo e fazer o que for melhor para o crescimento partidário e fortalecimento do PSB com a candidatura própria escolhida de maneira democrática . Vamos juntos lutar por nossos candidatos junto com os movimentos sociais que ajudam a tornar forte o nosso PSB sempre de maneira participativa”, declarou José Reinaldo Tavares.
Embora, Zé Reinaldo tenha dito que vai lutar pelo fortalecimento do partido, inclusive de candidatura própria do PSB para as eleições de São Luís, ele andou pedindo legendas para apoiar a pré-candidata a prefeita de São Luís e deputada federal, Eliziane Gama.
zé reinaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário