domingo, 22 de maio de 2016

Paulino Neves. Amadeu Araújo(PSDB), convoca sua base de apoio e seus pré-candidatos a vereadores




Eleições em Paulino Neves na corrida majoritária


O vereador com três mandatos pelo PSDB, AMADEU ARAÚJO, Pré-candidato a Prefeito, convocou na manhã desse domingo(22), em sua residência no bairro Cacimba Redonda, em Paulino Neves, para apresentar os partidos que já aderiram o apoio já consolidado na base de sua Pré-Candidatura, pelo grupo de oposição.


A reunião esteve presente o vereador Negão(PSL), alguns Pré-Candidatos dos partidos PSDB, PRTB e políticos da cidade de Barreirinhas-Ma, secretários do governo Léo Costa e empresários da região prol ao projeto.

Um dos anfitriãs que declarou apoio foi JOSÉ FERREIRA DOS REIS(Zé dos Reis), Vice-Prefeito histórico no currículo com 8 mandatos de vereador e 4 vezes titulado eleito como Vice-Prefeito. Na gestão de Josemar Oliveira, ex. Gestor, e atualmente de Raimundo Lídio. Zé Reis. fez questão de afirmar que rompeu com o atual governo e agora apoia o vereador AMADEU ARAÚJO(PSDB).

Durante a reunião foi apresentado as primeiras metas de um plano de governo em 4 anos, e discutido a função do Legislativo voltado em defender as causas sociais ao povo daquele município. Foram feitos debates e discussões realizado com a participação dos Pré-Candidatos a vereadores dos citados partidos PSDB, PRTB, PSL, e foi explanado como andará o plano voltado em duas metas específicas. META PARA SEDE e OUTRA PARA A COMUNIDADE.

É possível os resultados positivos do IDH

As riquezas abundantes foram temas do encontro mostrado através de um data show, quando foi comparado as 10 melhores cidades do Brasil, diante dos recursos públicos e as riquezas regionais que devem serem valorizados e aplicados com transparências. Assim demostrou nos vídeos.

Mas um momento de grande talento e artístico esteve durante o encontro com músicas poeticamente cantada pelo filho da terra PAULINOENSE, o cantor e compositor ITAMYR, que fez referências de forma emocionada o quanto sua cidade merece resgatar seus valores. 



   Eu, sou Pré-Candidato a vereador. Disse Itamyr Rodrigues
    Foto: Pré-Candidatos a vereadores e Prefeito
   FotoVereador. Negão(PSL), Vice-Prefeito Zé dos Reis e o Pré-Candidato a Prefeito AMADEU ARAÚJO(PSDB), atualmente-vereador.
                                          Professores: Zé Carlos e Dumont. Palestrantes
      Pré-Candidato a vereador. Djalma(PSDB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário