terça-feira, 31 de maio de 2016

Paulino Neves tem um compositor sonhador. Itamyr Rodrigues




Paulinoense... ao lado do Vice-Prefeito José Ferreira dos Reis

  Vice-Prefeito e Itamyr Rodrigues(cantor)

Voltei para minha terra, sonho com oportunidade ao nossos jovens, lutarei pelo seu desenvolvimento, levantarei a bandeira da cultura, valorizarei os artistas da minha região, defenderei suas potências naturais.

Itamyr Rodrigues, cantor, compositor e sonhador de um novo futuro de Paulino Neves, ou melhor fez questão de dizer que prefere chamar sua terra natal de Rio Novo dos Lençóis. O cantor de músicas românticas e de MPB, disse que o destino havia lhe reservado em ter que buscar uma vida lá fora em busca de oportunidades e conseguir se profissionalizar ao lado de vários talentos da música maranhense como Tom Cleber, Doner, gravando em vários repertórios no seu Estado.

Sua carreira no mundo da música, descobriu que precisa contribuir muito mais, é ingressando na carreira política disponibilizando seu nome nessas eleições municipais. por sua cidade de Paulino Neves, ao lado de um dos grandes homens desse pequeno município, com uma larga experiência de vida pública, o velho guerreiro de quase 84 anos de idade. O Sr. José Ferreira dos Reis(Zé Reis), ex. vereador por 8 mandatos, 4 vezes eleito Vice-Prefeito por esse município.

Itamyr, disse que o povo de sua terra não será decepcionado se tiver a oportunidade de chegar ao Poder Legislativo Municipal(Paulino Neves). No encontro realizado no último dia 22-05-2016, se lançou no bairro Cacimba Redonda, a Pré-Candidato a vereador, no grupo do também Pré-Candidato a Prefeito Amadeu Araújo(PSDB).

No final de sua participação reafirmou o músico que sua cidade tem uma raiz muito rica da cultura, na música, no artesanato, na agricultura familiar, turismo, pesca e precisam serem resgatados e potencializados com o próximo(a), gestor(a), que vier assumir o município para os próximos 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário