sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pinga Fogo na Política de Tutoia. Eleições 2016



Cautelas dos Pré-Candidatos a Prefeito em Tutoia



Está em todos os lugares: 2016 será um ano difícil para a economia e para a maioria dos pretensos. pré-Candidatos a Prefeitos e vereadores,a expectativa já demostra uma desanimadora para alguns que até no período de 2014 a 2015, não imaginava uma grave recessão brasileira e uma crise política que vem afetando alguns partidos de ponta que concorrerão aqui na disputa majoritária em 2016, nas eleições municipais.
Isso significa que os resultados para alguns possam ser de sucessos e para outros de fracassos. Como sempre ocorre em períodos eleitoral a pressão será grande para os que querem permanecer no poder, outros pretendem assumir para instalar um novo projeto político.

A clareza do processo político está na vista de cada eleitor que terá nas mãos o dever de refletir a cada ano deixado para trás e agora os meses se aproximam para o julgamento de forma individualizada nas urnas eleitoral. Onde escolherá o sortudo Prefeito e Vereadores eleitos para os próximos 5 anos.

Oito anos, já é o suficiente para os erros e os acertos nesse município, mas o próximo Chefe do Executivo, pegará em suas mãos talvez algumas heranças malditas de rombos nas contas públicas. 

Cautelas nas Pré-Campanhas dos blocos é notório com a crise financeira independente de anos anteriores. As mudanças nas regras eleitoral, freou a própria máquina atual administrativa em meio aos absurdos assistidos nos últimos anos, por esse município. 

Tutoia, eleições municipais/2016.

Atualizando alguns Pré-Candidatos

. Abdon do INSS(PTB)    -     Oposição
. Alexandre Baquil(PV)    -     Governo
. Airto Paulo(PPS)           -     Oposição
. Binha(PRB)                   -     Oposição
. Chico Canavieira(Pcdo B)   Oposição
. Dr. Francisco(PP)          -     Oposição
. Romildo do Hospital(PSDB).Oposição


Nenhum comentário:

Postar um comentário