sexta-feira, 20 de maio de 2016

Na guerra contra os criminosos, polícia fecha o cerco e já prendeu 14



Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros intensificaram o cerco aos bandidos que atearam e ainda tenta tocar fogos nos ônibus. Pelo ar, os helicópteros do CTA cruzam os céus da Região Metropolitana abortando a ação da facção que incendiou ontem cinco coletivos e tentou hoje em mais dois.
image
Agora à tarde, o cerco foi feito no Ipase de Baixo, onde bandidos estavam reunidos para colocar em prática o incêndio aos ônibus que circulam naquela região. Na foto acima, o momento em que o delegado Augusto barros abordou um deles.
A polícia teve muito trabalho porque muitos deles se esconderam na lama, como mostra a foto abaixo.
image
A Secretaria de Segurança Pública informou que 14 pessoas foram presas e que duas tinham sido presas em 2014 por envolvimento no mesmo crime, que resultou na morte da menina Ana Clara, de apenas seis anos.
image
image
Assembleia libera militares
Para colaborar com a ação da polícia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, liberou todos os militares que fazem a segurança daquele poder.
“Estamos atentos aos últimos fatos ocorridos na cidade de São Luís, e não vamos medir esforços em apoiar o governador Flávio Dino, no combate à violência”, disse Coutinho.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário