quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESCLARECENDO O ENCONTRO "PSDB e PMDB" na manhã de quarta-feira(13)


Pinga Fogo 


O blog, procurado na manhã de quarta-feira(13), pelos vereadores Romildo do Hospital(PSDB) e Antonio Chico(PMDB), presidente da Câmara Municipal de Tutoia, quando retomaram as conversas das futuras alianças entre os partidos.

Realizada a primeira reunião dia 02 de Julho de 2016, com o G8, grupo de oposição em maioria da Casa Legislativa, ao longos dos meses pretensos Pré-Candidatos, eram especulados. São eles: Aírto Paulo, Binha, Romildo do Hospital e Dr. Francisco(médico). Mas as acirradas e articulações e surgimento das pesquisas começaram os partidos com os seus pretensos indicados a tomar definições quem conseguiria sobreviver na disputa. E neste mês de Julho somente dois nomes do G8, conseguiram se manter na corrida majoritária por uma das alas da oposição da Câmara. Romildo e Dr. Francisco.

A 1ª reunião do último dia 2-07-2016, os líderes por seus partidos não conseguiram acordos em fechamento de futuras chapas entre PSDB e PP, em meio aos números tecnicamente empatados nas pesquisas internas e algumas pendências de Pré-Candidaturas, no aguardo da corte dos Tribunais da Justiça Eleitoral.

Assim o Pré-Candidato e vereador(PSDB), Romildo do Hospital, orientado pela bancada de seu partido, adiou a decisão que poderia acontecer ainda esse início de mês. Mas as articulações com os demais partidos do bloco da oposição tem sido feitas com o objetivo das futuras alianças, aos dias que se aproxima as Convenções. Entre 20 de Julho a 5 de Agosto/2016.

Mas na manhã de quarta-feira(13), os dois líderes de partidos ROMILDO DO HOSPITAL E ANTONIO CHICO, estiveram o segundo encontro para discutir pré-definições e alianças do G8, onde existem as possibilidades do PSDB, compor uma chapa com o PP.

O blog, na quarta-feira, procurado pela as duas siglas partidárias registrou a seguinte imagem do dia. Veja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário