segunda-feira, 25 de julho de 2016

Convenção em Araioses-Ma na tarde de domingo

POLÍTICA EM ARAIOSES: Convenção de Weliton do Posto é realizada na tarde de domingo (24) com presença maciça de populares e militantes



Na tarde de domingo (24), aconteceu a Convenção municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada no Club RC. Shows, onde oficialmente foi lançada a candidatura de dois republicanos para disputar a prefeitura de Araioses em igualdade de condições com os demais concorrentes.


O nome de Welinton do Posto para Prefeito e Raimundinho do Remanso como Vice, surge para os araiosenses como uma alternativa de poder.

Uma estimativa de mais de 1500 pessoas lotaram o Club RC. Shows para prestigiar o evento, entre eles o deputado federal Cleber Verde e o prefeito Raimundo Lidío de Paulino Neves. Militantes e apoiadores ali estavam presentes para dar apoio para Welinton que terá pela frente um grande desafio, convencer a maioria dos eleitores de ser a melhor alternativa para Araioses, o primeiro passo foi dado. 

   

Também foram apresentados os candidatos que concorrerão ao legislativo araiosense, alguns já conhecidos e outros que estão pela primeira vez entrando no cenário politico e colocando seus nomes a disposição do eleitorado.

Prefeito Raimundo Lídio, Pré-candidata a Prefeita de de Paulino Neves Irene Freire, deputado Cléber Verde e vereador João Reis prestigiando a convenção do correligionário Weliton do Posto.




Informação de Edu Santos/Edição Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário