segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em comemoração aos 164 anos de Imperatriz, Dino entrega obras e anuncia investimentos

Maranhão da Gente

Entreda-da-UPA-400x267
Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Imperatriz, festejado no sábado (16), a segunda maior cidade do estado ganha um pacote de investimentos do Governo do Maranhão. O governador Flávio Dino esteve no município na sexta-feira (15) e sábado (16), onde realizou a entrega de um novo Viva e da pavimentação de vias urbanas por meio do programa ‘Mais Asfalto’. Além da inauguração de uma unidade de saúde de atendimento às gestantes e de uma UPA novinha, Imperatriz ainda ganhou outros presentes: a tão esperada rodovia Padre Josimo, a Estrada do Arroz, e a assinatura da ordem de serviço para revitalização urbana da Avenida Beira-Rio, principal cartão postal da cidade.
“Um pacote de presentes para a cidade de Imperatriz, pelo seu aniversário, e pela sua importância por ser a segunda capital do Maranhão”, disse o governador ao entregar obras e anunciar novos investimentos do governo para a cidade e em benefício de toda a região. “Temos uma gestão honesta e transparente para que o Governo seja de fato de todos, com obras e realizações em todas as regiões do Maranhão”, completou o governador.
Comemorando essas obras e os benefícios que elas levam à população de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira agradeceu os investimentos para a cidade. “O governador chega aqui e traz um pacote de presentes para a cidade. A exemplo do Viva inaugurado para englobar vários serviços, e ainda mantendo a outra unidade que atende aos moradores do Centro. Era preciso muita determinação e coragem para entregar obras como a Avenida Itaipu e a Estrada do Arroz e a Upa do São José, que hoje deixam de ser lendas em Imperatriz”, declarou o prefeito Sebastião Madeira ao comemorar o conjunto de investimentos do governo destinados à cidade.
A população comemora mais um aniversário de Imperatriz, acompanhando de perto e usufruindo de cada um dos investimentos realizados.  “Essas obras aqui estão mudando a nossa vida. Sem poeira ou lama, enfim teremos saúde. Mas também teremos acesso a cidadania com Viva e a espaços de esporte e lazer com a nova Beira-Rio. Estamos felizes porque agora temos um governo presente”, disse a professora Laís Frazão, presente a uma das inaugurações.
Viva
Na sexta-feira (15), foi inaugurada a nova unidade do Viva em Imperatriz. Localizada no Imperial Shopping, tem capacidade para realizar quatro mil atendimentos diários, o dobro da quantidade de guichês da unidade que funciona na Rua Godofredo Viana, Centro. Instalado num shopping center, o novo Viva funciona das 10h às 22h, garantindo conforto e comodidade para quem vai procurar a variedade de serviços ofertamos no local.
O aposentado João Araújo Silva, 51 anos, aprovou a nova unidade. “O Viva ficou muito bom, porque atinge a área toda onde moro, da Vila Nova até Santa Lúcia, Vila Fiquene, Parque Alvorada…Ficou beleza, porque aqui que é o centro da cidade. Dá para atender muita gente aqui, tem muito espaço”, afirmou ele ao explicar as facilidades da nova unidade, que está mais perto da região mais populosa de Imperatriz, que abrange os bairros ao redor do shopping: Jardim América, Parque Amazonas, Maranhão Novo, Vila Parati, Parque Alvorada, Juçara, Parque Alvorada, Nova Imperatriz, Beira Rio, Vilinha e outros bairros.
 Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário