quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ednaldo Neves-Membro do Pcdo B e Secretário Adjunto de Articulação política do Estado declara apoio ao PSDB em Tutoia


Na noite de quinta-feira(28), Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, disse ao blog que o Pcdo B, Estadual na sua pessoa direciona todo apoio ao PSDB, em Tutoia!

Pré-Candidato do PSDB, Romildo do Hospital, recebe a visita do membro do Pcdo B, e fala das alianças nessas eleições na corrida majoritária. Disse o Secretário que no Maranhão, é notório a Pré-Campanha de alguns velhos nomes da velha política que não renovam suas práticas em busca de novos aliados e alianças dificultando a aceitação popular e já há dezenas de desistências até mesmo de Prefeitos que tentavam suas releições por seus municípios. 

Perguntado pelo blog, qual o campo de apoio do governo do Estado em dois partidos(PSDB e Pcdo B), que foram apoiadores do governo do Estado, em 2014. etc... retrucou o Secretário que o jovem enfermeiro e Pré-Candidato Romildo do Hospital, aqui em Tutoia, terá uma atenção especial pelo projeto do PSDB, que liga a um forte aliado do governo Flávio Dino(Pcdo B), que é o Vice-Governador Carlos Brandão. Disse durante a visita na casa do Pré-Candidato.

   Esquerda para direita: Esposa do Coordenador de campanha, Sr. Aloísio Rocha, Ednaldo Neves, Pré-Candidato Romildo, Sr. Riba empresário.

Um comentário:


  1. Uma pergunta. Quem é o presidente do PC do B? é Marcio Jerry ou Ednaldo? pois quem pode garantir apoio do partido a algum candidato é o presidente do partido e não um membro, o membro pode garantir seu apoio pessoal, que difere do apoio do partido. Que confusão!

    ResponderExcluir