domingo, 31 de julho de 2016

Filhos de Tutoia. Advogados, dentista, médico, enfermeiro foi o grande encontro na "Convenção do PSDB"


Plataforma de governo apresentada pelo Pré-Candidato à Prefeito e sua Pré-Candidata a Vice-Prefeita



Na fala dos dois jovens, Romildo do Hospital e Helenice Barroso, ambos irão compor a chapa majoritária do PSDB, nessas eleições desse ano em Outubro, um conhecedor do clamor do povo na Saúde e outra da área da Educação. 

Romildo e Herenice, durante o lançamento na "Convenção do PSDB" despertou uma platéia de centenas de populares vindo de vários cantos das comunidades do município. Outros nomes durante o evento profissionais filhos de Tutoia, médicos, advogados, dentista, testemunharam o quanto é possível se vencer na vida quando se busca por oportunidades. E o lançamento da chapa jovem Renovação e Desenvolvimento, com Romildo e Herenice, o povo de Tutoia, avaliará que nessas eleições os indicados tentarão sensibilizar cada cidadão e cidadã, jovens e famílias em busca dos valores respeito violados nos últimos anos nesse município.

Plataforma de governo foi a palestra apresentada pelo Candidato à Prefeito Romildo e sua Vice-Prefeita, durante 5 horas de palestras com os Candidatos a vereadores, autoridade de Estado, médicos, dentista, advogado, líderes de comunidades.

    Dr. Caciano, filho do povoado "Tabual" médico e Clínico Geral.
                                     Advogado, filho de "Lagoinha" Aldemar
                               Dr. Ricardo Médico, filho de "Lagoinha" Clínico Geral
                                       Dentista: Dr. Francisco, filho de Tutoia-Ma, 
   Ednaldo Secretário Adjunto de Articulação Política do governo Flávio Dino, na palestra diz que o povo tem um nome novo que conhece o sofrimento do povo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário