quarta-feira, 13 de julho de 2016

Presidente da Câmara Municipal e líder do "PMDB" Antonio Chico retoma as alianças com PSDB



Notícia da hora... O jogo pode virá!


Reunidos na manhã de quarta-feira(13), os vereadores Romildo do Hospital e Antonio Chico(Presidente), retomam as alianças entre os dois partidos, no aguardo do TRE-Ma, pela decisão do Tribunal que legitima ou não, o médico Dr. Francisco de Assis Araújo Júnior(PP), para poder concorrer à majoritária pelo município de Tutoia-Ma, nestas eleições. Romildo do Hospital(PSDB), um dos fortes Pré-Candidatos pelo bloco da oposição, durante meses de forma intensificadas nas caminhadas nos povoados e segundo sua assessoria o jogo pode virá no fortalecimento das alianças dos dois nomes indicados pelo G8.


Após a última reunião do dia 2 de Julho de 2016, com o G8, onde os partidos PSDB, PMDB, PP, PRB, SD, PPS, PSC, reuniram-se para definir o Pré-Candidato a Prefeito pelo grupo da Câmara Municipal, onde a acirrada disputa ficou entre Romildo do Hospital e Dr. Francisco, segundo as pesquisas internas dos partidos aliados, os dois indicados concorrentes do Projeto da Câmara Municipal, em consultas popular realizada os dois pretensos foram bem avaliados na aceitação e segue indefinido as decisões no G8, após a retomada das alianças nesta manhã de quarta-feira(13), pelo líder e vereador Antonio Chico(PMDB).

Imagens do dia...


   VEREADOR E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO "ROMILDO" RETOMA AS ALIANÇAS COM O PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA. ANTONIO CHICO(PMDB)

2 comentários:

  1. Até quando esses caras vão ta nesse jogo o povo ta de olho

    ResponderExcluir
  2. Até quando esses caras vão ta nesse jogo o povo ta de olho

    ResponderExcluir