domingo, 24 de julho de 2016

BOMBA NO CENÁRIO DA POLÍTICA DE TUTOIA. Coordenador e Articulador Político rompe com Canavieira


Aloísio Rocha, rompe com o grupo de Chico Canavieira 




Depois de longos meses à frente da Articulação e Coordenação do grupo de Chico Canavieira, nesse início de semana a corda quebrou na base do Pcdo B, no município de Tutoia, em meio aos desgastes dos últimos dois anos dentro da cúpula interna do grupo.

Aloísio Rocha, com passagem por vários partidos, coordenador de campanha vitoriosa na gestão do ex. Prefeito Zilmar Melo, Ex.Candidato a Prefeito, por duas vezes por esse município, homem de grande referência até mesmo admirado como articulador político de vários grupos, fundador de várias associações locais na zona rural, não resistiu em meio aos desgastes políticos sofrido no longo dos meses quando esteve à frente do Pcdo B, no grupo do advogado Chico Canavieira, atual Pré-Candidato a Prefeito pelo Partido.

O que era especulações agora é oficial  ao grupo político que integra em Tutoia, (PSDB, do Pré-Candidato Romildo do Hospital), em dias vésperos a chegada das Convenções Partidárias. Diante de alguns prestigiados elogios feitos por políticos tradicionais da política na forma que ele terá que conduzir algumas Pré-Campanha e Campanha na articulação.

Um cenário que já aparenta tão conturbadores em vários momentos diante da quantidade de Pré-Candidatos e acirradas disputas internas, é natural que os rachas em grupos tradicionais e alguns nascido pouco mais de três anos possam haver desequilíbrio.

Um comentário: