sábado, 30 de julho de 2016

TUTOIA. CONVENÇÃO E CENTENAS DE PESSOAS NO LANÇAMENTO DO PRÉ-CANDIDATO DO PSDB EM TUTOIA


No discurso, Secretário Adjunto do Estado afirma que o governo Dino, dará apoio ao Candidato Romildo do Hospital para Prefeito de Tutoia em 2016. E à frente da Secretaria disse Ednaldo, que é preciso o reconhecimento de 2014 e 2015, também do jovem enfermeiro, quando esteve engajado no projeto de campanha.

Jorge Desterro

  Presidente do PSDB, abre a Convenção/2016

Vários oradores, lideranças, Secretário Adjunto do Estado, Pré-Candidatos a vereadores e o lançamento da chapa do PSDB, Prefeito(a) e vice-Prefeito de Tutoia-Ma, nessas eleições com Romildo do Hospital e Herenice Vice-Prefeita, durante a Convenção realizada na manhã de sábado na AABB, de Tutoia.

Disse o Sr. Secretário Adjunto e Articulador do Estado, Ednaldo Neves, que os tradicionais da política já demostra no cenário em Tutoia, um desgaste aos leitores da comunidade e as promessas. E o jovem enfermeiro é uma das opções mais leves da nova geração.

O município, tem um grave diagnóstico a ser muito mais aprofundado e discutido as soluções na plataforma de governo na visão do jovem Romildo do Hospital(PSDB), assim foi sua participação por 15 minutos em sua palestra ao público vindo de dezenas de comunidades.
   
  Foto: Membro do Diretório Estadual do Pcdo B, e Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado. Ednaldo Neves.

   Familiares do Pré-Candidato Romildo do Hospistal. Dr. Ricado(médico), esposa, e seus pais, Dra. Mariana.
   Presidente do PSDB, municipal(Jorge), Advogado(Kelson), Sr. Erenilton
                                     Coordenador Geral-da Campanha do PSDB. "Aluísio Rocha"
    Tutoia, tem uma das, mais novas opções na majoritária das eleições desse ano, afirmou o Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, Ednaldo.

                                          Público marca presença durante a Convenção

                                              Didi do Arpoador-disse acreditar que esse ano o povo esteja mais consciente nas escolhas dos seus candidatos.
                                               Multidão houve Ednaldo Neves, na Convenção
                    Chapa na corrida majoritária. Vice-Herenice e Romildo do Hospital
                                            Aldemar-Fala dos sonhos de um jovem advogado quando adolescente teve que sair de sua terra natal, pra arriscar uma vida lá fora. E hoje reconhece onde Tutoia, terá boas perspectivas e oportunidades com um crédito de confiança ao nome Romildo do Hospital.
                         Coordenador da Campanha do PSDB, Aloísio Rocha, ex. Articulador do Pcdo B, fala da infidelidade quando esteve na base durante quase três anos e o porque seu nome não havia sido escolhido a compor um projeto de acordo como esperava em seu ex. grupo
     Dr. Caciano, filho do povoado Tabual, acredita na nova chapa da vitória com dois jovens nomes na majoritária e também é candidato a vereador pelo PSDB.

 Pré-Candidato Raimundo do Sintraf, só acredita se o pequeno acreditar no pequeno. Assim é o nível do eleitor que precisa acordar quando houver a prática dos políticos tradicionais na tentativa da compra do voto.
                                         Pré-Candidato lançado à Prefeito Romildo e sua Vice-Prefeita, Helenice, o público presente arrasta aplausos no momento da apresentação da chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário