segunda-feira, 18 de julho de 2016

Barro Duro-Tutoia. Família recebe a visita do Pré-Candidato Romildo do Hospital


Segue intensificada a visita do vereador e Pré-Candidato a Prefeito Romildo do Hospital


Dessa vez uma família do Distrito Barro Duro, foi visitada nessa tarde de segunda-feira(18), e indagada pela moradora daquele povoado das problemáticas enfrentadas naquela comunidade e as razões do Poder Público, não assistir as necessidades básicas das famílias barrudurenses.

Romildo do Hospital(PSDB), durante sua conversa informou a moradora que esse ano o povo irá as urnas pra avaliar os seus representantes e lembrar das mazelas que assolam Tutoia e suas comunidades e disse a moradora que não consegue entender porque os candidatos só aparecem em período eleitoral.

O Pré-Candidato Romildo, ouviu as reclamações da Sra. mas orientou a mesma que esse ano pudesse todas as famílias barrudurenses, acompanhar a vida de cada pretensos Pré-Candidato A ou B.



Um comentário:

  1. eta ferro! Mas são tds iguais mesmo ne? Seja Em Tutoia,aqui no Rio, La em Sampa, no Estados Unidos. Hora de pedir VOTO vão em porta em porta, dps q ganha fica se escondendo dos pobres e indo em festas e festas dos Ricos com a desculpas de estarem defendendo seus interesses políticos. aff! NÃO AO VOTO OBRIGATORIO.

    ResponderExcluir