terça-feira, 12 de julho de 2016

PINGA FOGO NAS ELEIÇÕES EM TUTOIA. NOME MUITO CONHECIDO NA REGIÃO PODERÁ SER VICE DO ROMILDO DO HOSPITAL


Partidos em Tutoia


Eleições/2016. PSDB, articula antes das convenções entre os dias 20 de Julho ou 5 de Agosto, uma possível chapa do Pré-Candidato a Prefeito e vice, com Romildo do Hospital.

Nota do dia... depois de uma reunião ocorrida na semana passada dia 02/07/2016, onde alguns líderes de partidos: PRB, PPS, SD, PSC, PMDB, PSDB, PP, discutiram a possibilidade de uma chapa fechada entre os dois Pré-Candidatos da ala do grupo do G8, da Câmara Municipal de Tutoia. 

Mas diante das últimas especuladas pesquisas feitas na região que indicava alguns pretensos Pré-Candidatos, o cenário ficou completamente embolado e causando desistência de Pré-Candidaturas que até pouco tempo era evidência em matérias anteriores e não houve consenso entre os partidos em virtudes dos resultados internos realizado por alguns grupos.

Assim o PSDB, continua em plena Pré-Campanha até a chegada das "Convenções" 

Foto: PRESIDENTE DO PSDB MUNICIPAL, "Jorge Desterro" e o Pré-Candidato a Prefeito Romildo do Hospital, reúne para discutir os próximos passos do partido na jornada da Pré-Campanha, que tem sido árdua desde o surgimento das primeiras consultas popular realizada em alguns povoados não se sabe o certo quem foram os autores responsáveis na contratação dos institutos(pesquisas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário