82 pessoas já foram indiciadas por incêndios a ônibus em São Luís
São Luís está mais tranquila nos últimos dias com as ações preventivas e ostensivas realizadas em centenas de bairros, ruas e avenidas da capital a fim de evitar novos ataques criminosos à ônibus e outros delitos.
Com a chegada da Força Nacional de Segurança e mais o reforço do efetivo da Polícia Militar do Maranhão, suspeitos de participação em incêndios à ônibus, ocorridos com maior frequência no fim do mês passado, estão sendo tirados de circulação. Foram mais de 17 ataques patrocinados por vândalos que já encontram-se presos.
Até o momento, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), já contabilizou um total de 82 indiciados por incêndios a ônibus na região metropolitana de São Luís. O último mandado de prisão preventiva executado foi em descrédito de Luciano da Silva Diniz (25 anos), mais conhecido como “SMOL”, no bairro Jardim Tropical, na última sexta-feira (3).
De acordo com o superintendente da SEIC, Tiago Bardal, o envolvido recebeu ordens partidas do Centro de Triagem de Pedrinhas, para execução dessa prática criminosa. Consta ainda que é líder de uma facção criminosa na grande ilha.
Minard
Nenhum comentário:
Postar um comentário