Justiça
Além do ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió, preso por envolvimento com agiotagem, o ex-prefeito de Buriti Neném Mourão foi preso na manhã de sexta-feira, 24.
Foi preso ontem na cidade de Buriti, o ex-prefeito do município Francisco Evandro Freitas Costa mais conhecido como “Neném Mourão”. O juiz da comarca de Buriti Dr. José Pereira Lima Filho determinou a prisão do ex-gestor e não se sabe ainda por qual motivo.
Neném Mourão foi preso quando tentava escapar da prisão fugindo de sua própria residência localizada naquela cidade. Após a prisão, ele foi recambiado diretamente para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O delegado de Buriti Josemar Rocha confirmou as informações referente a prisão do ex-prefeito. Em maio deste ano o Tribunal de Contas do Estado condenou o gestor a pagar multas avaliadas em meio milhão de reais devido a várias irregularidades constatadas na sua gestão.
O departamento de combate a corrupção da policia civil do Maranhão deverá realizar novas prisões nos próximos dias, vários ex-gestores e atuais prefeitos estão com a corda no pescoço.
Luis Cardoso
Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário