Nota do dia...
Foi durante a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL, na manhã de quarta-feira(15), que a Sra. Rosária, moradora da comunidade SANTA CLARA, desabafou na CONFERÊNCIA, mesmo quebrando o protocolo do tema, mas foi um dos momentos que a mesma encontrou para descarregar contra a Prefeitura Municipal de Tutoia, quando disse que é um desrespeito o direito dos alunos e moradores daquele povoado sem abastecimento da água para consumo interno da Unidade Escolar, e a bomba que puxa a água do poço para encher a caixa dágua está quebrada, sem uma solução da Prefeitura, que por diversas vezes procurou o Prefeito Diringa. Disse a moradora na Conferência.
Disse a Sra. Rosária. Nós somos gente, e moramos na zona rural, quero pedir desculpas em poder fugir um pouco do assunto mas quero aqui nesse momento da Conferência, pedir que o Sr. Prefeito, nos socorra, na calamidade que passamos na nossa comunidade SANTA CLARA, sem água para nossas crianças beber e a bomba do poço quebrada e sem alimentação na escola.
Ouvindo os clamores da Sra. Rosária, uma das palestrante da Conferência, a professora Lucilda, disse está pasma com a reivindicação da Sra. Líder daquele povoado e não sabia o que vinha ocorrendo, mas garantiu tomar algumas providências do caso.
Retrucou a Sra. Rosária, que nesse início da semana o Sr. Prefeito, passou nas proximidades do povoado, mesmo já sabendo que por diversas vezes veio até a Prefeitura, buscar soluções mas não foi atendida pelo responsável do setor da administração ou da Secretaria. Afirmou ela.
MORADORA APROVEITA O MOMENTO DA "CONFERÊNCIA MUNICIPAL" e pede socorro
Apoiada prima vamos lutar pelo nosso lugar e pela nossas crianças e idosos que se encontra sem água pra beber
ResponderExcluir