CONTRA-PONTO
Nos últimos 10 anos os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tem sido cortados os repasses para Saúde, Educação, Segurança, recursos para Universidades, Instituições Científicas, e em plena crise do COVID-19 CORONAVIRUS PANDEMIA, resolve abrir os cofres do tesouro nacional liberando dinheiro para os Estados e Municípios, em meio a crise e o combate do inimigo invisível que assola o Brasil e o mundo. Porque? Somente o surgimento da PANDEMIA, para sacudir o Brasil, com os investimentos?
Era preciso acontecer o pior nesse País?
O Brasil, está assustado e os poderosos da República, devem estarem se perguntando o que fazer com o "Forte" Inimigo Invisível?
Cortes e mais Cortes, o governo Bolsonaro, fez diante o combate da corrupção e controle com o tesouro nacional. Agora estamos vivendo talvez a crise mais assustadora da nossa história brasileira, onde vidas já se foram e centenas estão infectadas pelo o INIMIGO COVID-19 INVISÍVEL.
E AGORA BRASIL, O QUE ACONTECERÁ DAQUI PRA FRENTE NO RETORNO DOS BILHÕES QUE JÁ COMEÇARÃO A SER LIBERADO DIANTE A CRISE DO CORONAVIRUS? QUEM, COMO, SERÁ FEITO O EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS DESSE PAIS E O QUE ESTÁ PRA ACONTECER APÓS SUPERAR ESSA PANDEMIA.
Antonio Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário