sábado, 30 de julho de 2022

TARDE E NOITE DE SEXTA-FEIRA(29), CONVENÇÃO PDT BALANÇA O MARANHÃO

 

Weverton Rocha é confirmado ao governo do Estado em convenção do PDT



O senador Weverton Rocha teve sua candidatura ao governo do Estado confirmada durante a convenção do PDT, realizada nesta sexta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos. O pedetista vai representar a legenda na corrida ao Palácio dos Leões e tem a seu favor números favoráveis em pesquisas de intenções de votos, além de uma grande lista de apoiadores de outras siglas.

Na ocasião, foi formalizado ainda o nome do deputado estadual Hélio Soares (PL) a vice-governador na chapa de Weverton e do senador Roberto Rocha (PTB), que é candidato à reeleição ao Senado e receberá apoio do grupo do pedetista.

A Convenção Juntos Pelo Trabalho contou com participação de membros de outras siglas que formam a coligação.

Weverton defende a geração de oportunidades de emprego e a parceria entre os poderes para garantir as melhorias ao povo do Maranhão. Outra bandeira do pedetista é o combate à pobreza no Maranhão. Ressalta ainda ser de origem humilde e sempre militando no PDT.

Presidente da República

Sobre a presidência da República, Weverton manteve o que vinha declarando em seus eventos de pré-campanha e entrevistas. Ressaltou que baterá na porta de quem ganhar a eleição para presidência. Ele também reforçou que representantes de partidos integrantes do seu grupo político estarão nos diversos palanques para garantir a participação do PDT no processo.

Dessa forma, marcarão presença nos eventos dedicados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, e também ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Weverton, por sua vez, disse que vai se ocupar em percorrer o Maranhão levando suas propostas ao povo.

Ao longo do ano, o senador realizou cerca de 30 grandes encontros, visitando os municípios maranhenses, conversando com a população e com lideranças locais, levantado suas principais propostas para solucionar problemas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário