quinta-feira, 19 de maio de 2016

Terror em São Luis na noite de quinta-feira onde ônibus fora incendiados






Pânico faz São Luís ficar deserta antes das 22 horas


Um verdadeiro caos foi criado hoje em nossa capital. Coletivos incendiados, policias alvejados,  arrastões em diversos pontos da cidade e quem pagou o pato: a população. Refém da vontade de vândalos e incendiários, populares se viram sobressaltados.
Hoje por volta das 20h começou uma onda de incêndios á coletivos em Paço do Lumiar.O caos se propagou rapidamente. Em vários pontos da cidade eram correrias, arrastões e atropelamento.
image
São Luís voltou a relembrar o ano de 2014, onde ônibus fora incendiados, que fez como vítima fatal a menina Ana Clara de 6 anos.
Tomados pelo medo e o terror, trabalhadores e estudantes tiveram que interromper suas atividades e voltar com urgência para seus lares. As paradas de ônibus lotadas de cidadãos abalados e todos nervosos, sem entender o que estava acontecendo na cidade.
Ainda não se tem conhecimento da origem destes ataques e muito menos de onde estão partindo, porém o que se sabe é que a cidade está deserta e tomada pelo medo. A polícia está fazendo sua parte, em todos os principais pontos é possível se localizar viaturas policiais e micro-ônibus lotados de PMs.
Hoje (19), antes mesmo das 22 horas a Grande São Luís parou. Estudantes e trabalhadores tiveram que retornar mais cedo para a segurança de seus lares, criando um engarrafamento em algumas localidades.
A cidade está deserta
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário