Leandro Miranda e Blog Marrapá
Muitas estradas do estado precisam urgentemente serem recuperadas, mas, isso não dá mídia, é o que decidiram os marqueteiros do clã. Para ter um saldo do que mostrar na campanha, é preciso que “novas” estradas sejam feitas ou prometidas. Pouco importa se as outras estejam em situação caótica, recuperá-las não gera dividendos eleitorais.
Entretanto, a promessa feita, de ligar todas as cidades por asfalto até dezembro de 2014, não poderá ser cumprida. E eles sabem disso. Mesmo sabendo, tomaram a decisão de enganar o povo (de novo), afinal, pensam eles, isso sempre funcionou, não é mesmo? Resta saber se o povo vai se deixar ser enganado mais uma vez. E como se pode afirmar categoricamente que a promessa não será cumprida? Simples, não há tempo hábil para isso. E depois que passar a eleição, ninguém mais toca no assunto, seja qual for o resultado.
Luís Fernando, o secretário-candidato, precisa explicar, por exemplo, como vai conseguir terminar a MA-318, que liga São João do Carú a Bom Jardim, até dezembro deste ano. Ao longo dos 86 km da rodovia, existem 31 pontes de madeira em precário estado de conservação que precisarão ser construídas e pavimentadas. Fazendo as contas, será necessário construir 1 ponte a cada 11 dias para conseguir cumprir a promessa.
E aí, bonzão? E agora, “exemplo” de gestor? Não és tu o “grande planejador” e “competente técnico”? Diga a todos nós como vais fazer as 31 pontes até dezembro. Ou é só “gogó”? Não vale arrumar desculpa esfarrapada e mandar os blogueiros governistas espalharem que não é bem assim. Assinar ordem de serviço é fácil, fazer propaganda é fácil, quero ver é fazer a obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário