Fim do mistério. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, será o candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato do MDB, Orleans Brandão (MDB).

As conversas, que já haviam sido iniciadas no mês passado, avançaram as últimas horas e o “martelo foi batido”.

O anúncio oficial ocorrerá no próximo sábado, 04 de julho.

A estratégia de Orleans é diminuir a vantagem que o pré-candidato do PSD, Eduardo Braide, tem em São Luís.

Sendo assim, nada melhor do que o ex-prefeito da capital por dois mandatos. Além disso, Edivaldo deixou a Prefeitura de São Luís muito bem avaliado.

É aguardar e conferir.