domingo, 15 de maio de 2016

Canavieira do Pcdo B mais perto de Flávio Dino




Eleições Municipais em Tutoia


Na corrida das eleições municipais desse ano em Tutoia e na busca de alianças e aliados de vários partidos pelo bloco da oposição Chico Canavieira(Pcdo B), o segundo candidato nas últimas eleições de 2012, mais votado com: 

41,86% 10.696 votos/2012 

Pela quinta vez busca em sua trajetória política outro desafio na disputa em 2016, dessa vez entre os demais concorrentes Pré-Candidatos. Chico Canavieira, tem se aproximado do seu mais novo padrinho político, o governador Flávio Dino, feito esse que os demais concorrentes da oposição não conseguiram conquistar.

Este ano de 2016, talvez terá uma das mais difícil disputa em sua trajetória, pela quantidade de Pré-Candidaturas por esse município, que se apresentam em chapas majoritária. Com isso dependerá de boas articulações políticas do seu partido Pcdo B, aos demais que farão alianças.

Mas uma fonte do Estado, informam que o governador do Maranhão, Flávio Dino(Pcdo B), projeta que o seu partido tem algumas metas a conquistar em diversas cidades do interior do Estado. E Canavieira, por ser filiado a sigla partidária e ter contatos de assessores direto ao governo, possam ter êxito no projeto político por esse município, que sofre as mazelas do atual gestor nos últimos 7 anos e 5 meses de uma gestão para uma minoria com os recebimento dos recursos públicos obscuros e sem participação popular.

A caminhada já tem demostrado que entre os grupos da oposição, não será muito fácil desmontar a máquina do governo atual se não houver unidade entre os grupos. A novela de 2012, de forma escancarada até hoje deixaram sequelas à sociedade tutoiense, quando se travou uma ferrenha briga judicial, com um processo eleitoral que cassou o diploma do atual gestor desse município por irregularidades eleitoral e com 24horas o TRE-Ma, reconduziu o mesmo ao cargo de Prefeito.

Agora em 2016, Canavieira e futuros aliados precisam fortalecer as bases para disputa em uma forte máquina pública, que já canta como vencedora a Chapa-PV, caso não haja as consolidações e uma unidade com os demais partidos. SD, PPL, PMDB, PRB, PPS, DEM, PROS, PEN, PSC, PDT, PP, REDE, PMN, PSDB, PTB. etc...

VEJA AGORA AS FUTURAS ALIANÇAS E AS PRÉ-CANDIDATURAS EM EVIDÊNCIAS NO CENÁRIO POLÍTICO EM TUTOIA, QUE PRECISAM DE UNIDADES PARA TOMAR O GOVERNO DO MANDA CHUVA  ATUAL

PTB-ABDON DO INSS
PPS- AÍRTON PAULO
PRB-BINHA
PSDB-ROMILDO DO HOSPITAL


E CANAVIEIRA, DO PCDO B. etc...


    Governador Flávio Dino e Chico Canavieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário