domingo, 15 de maio de 2016

Presidente da Câmara de Tutoia promete reunir a Comissão Processante na semana



Câmara Municipal em Foco

Tutoia

Antonio Chico vereador e presidente da Câmara(PMDB), disse já está em sua mesa diretora alguns atos da Casa Legislativa, com pautas importantes para o município e que foi preciso dá uma parada e ficou estagnada desde o dia 26 de Março, quando aconteceu em uma das Sessões Extraordinária, um tumultuado momento nas atividades da Casa, por alguns manifestantes que tentavam impedir uma leitura de um processo. Desde quando o parlamento foi criando na década de 90. foi o primeiro ato de protesto longo que aconteceu em Tutoia.

Uma das importantes pautas prometidas da semana será a votação e escolha do Presidente e Relator, da Comissão Processante, que irá investigar denúncias representado pelo Sinsputsampan Intermunicipal, que aponta irregularidades nesse município e enviado com os recursos do FUNDEB, dos últimos três anos, os repasses recebidos por esse município.

Disse o vereador, na semana passada que essa próxima segunda-feira(16). a Comissão Processante, começará seus primeiros trabalhos na Casa, em resposta as cobranças popular, aos transportes escolares, alimentação escolar, subsídios pagos a alguns funcionários contratados.

   Vereador e líder da oposição, deve ser o Relator da Comissão Processante de investigação. Zé Orlando(SD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário