quarta-feira, 18 de maio de 2016

Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado reúne com Pré-Candidato a Prefeito de Tutoia do PSDB




Aconteceu...

   Foto. Suplente de vereador(Raimundo do Sintraf-PDT). Secretário Adjunto de Articulação Política(Ednaldo Neves). e o vereador Romildo do Hospital(Pré-Candidato a Prefeito-PSDB).

Especulação no Pinga Fogo, na POLÍTICA DE TUTOIA, Raimundo do Sintraf, é um dos pretensos Pré- candidato a vice-Prefeito  na futura chapa de Romildo do Hospital.

Reunidos na tarde desta quinta-feira(18), com o Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, Sr. Ednaldo Neves, Romildo do Hospital(Pré-Candidato a Prefeito pelo PSDB), e o suplente de vereador "Raimundo do Sintraf" do PDT, onde discutiram a corrida majoritária e uma futura aliança de composição partidária para eleições deste ano em Tutoia.

O encontro aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, na capital maranhense, em uma articulação entre PSDB, estadual, PDT e o Adjunto da Secretaria de Articulação Política do Estado. em seu gabinete.


O blog, entrou em contato com o Sr. Ednaldo Neves, e disse que Romildo e Raimundo, formam dentro de uma nova conjuntura e aliança em uma política nova no município de Tutoia, e acredita que os demais grupos da oposição ganhará muito com a força renovadora desses correligionários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário