terça-feira, 7 de junho de 2016

O GESTOR PRECISA TER SENSIBILIDADE DE OUVIR TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE. DIZ ELIZIANE



Eliziane defende desenvolvimento de São Luís durante debate


“Ela participou de debate com representantes do setor da construção civil” 
A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama(PPS), participou ontem segunda-feira (06) de debate promovido por entidades do setor da construção civil. Na oportunidade, ela apresentou propostas que estão sendo elaboradas pelo partido para a capital maranhense e respondeu perguntas feitas por empresários e representantes do setor.
Debate promovido pelo Sinduscon e entidades
“O gestor precisa ter a sensibilidade de ouvir todos os setores da sociedade. É preciso saber o que a nossa cidade quer e precisa. Por isso, estou feliz em participar deste debate”, destacou.
O evento foi promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA),  Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (Senge), Clube de Engenheiros do Estado do Maranhão(CEM-MA), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA).
Durante o debate, Eliziane Gama defendeu o desenvolvimento da cidade pensando nas futuras gerações. Ela disse que o PPS quer uma ação proativa e com metas em relação ao Plano Diretor de São Luís e demais áreas de desenvolvimento.
Para a deputada, é fundamental investir na captação de recursos e projetos para a cidade. Ela destacou a importância da transparência e de uma secretaria especifica e dinâmica para captação de recursos, além de promoção das parceiras público-privadas.
  “A parceria público-privada não é uma onda, é uma realidade. Precisamos encontrar formas inteligentes de captação de recursos e projetos. Muitas vezes perde-se dinheiro por falta de projeto”, esclareceu.
 Eliziane falou ainda sobre as propostas para as áreas de mobilidade urbana, saneamento básico, infraestrutura e outros temas ligados ao setor da construção civil. Ela parabenizou aos empresários e representantes do setor pelo debate e pediu a contribuição das entidades na construção do plano de governo do PPS.
 “Eu tenho orgulho de viver em São Luís. E sei que o ludovicense precisa ter orgulho da sua cidade. Precisamos resgatar o orgulho do ludovicense de morar em São Luís”, concluiu.
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário