Pela 1° vez na história de uma comunidade da zona rural do município de Tutóia, um grupo de militância formado por professores, micro empresários, pescadores, lavradores, poderão projetar por um partido "PSOL" um Pré-Candidato ao Executivo e Pré-Candidatos para o Legislato, em concorrer uma eleição municipal em 2020.
Para o Executivo, "Denildo Machado" presidente da Associação de Cajazeiras, tem sido o mais avaliado pelo partido após a COMISSÃO EXECUTIVA, já vem se reunindo com o grupo por diversas vezes na escolha interna do projeto.
O Blog, foi procurado por assessores do PSOL, onde afirmou a redação que um dos motivos e desafio do projeto é a necessidade e defesa em favor das causas sociais e desenvolvimento da região onde já está comprovado a desassistência do Poder Público em toda região e os povoados: Cajazeiras, Jardim, Poço Dantas, Tamboril, Baixões, não tem sido diferente das demais comunidades rural longe do centro da cidade.
Assim o PSOL-PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE, vem fortalecendo suas bases de militâncias desde 2019, com o objetivo de disputar as eleições de Outubro/2020.
Tutóia, apesar de outras Pré-Candidaturas, as janelas do partido estão abertas para as alianças, afirmou assessoria do partido neste domingo (26). E dia 1ª de Fevereiro outro encontro da militância já está agendado pra definir os nomes oficial da sigla com os Pretensos.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO E LIDER DO GRUPO "PSOL" É UM DOS AVALIADOS ENTRE OS ESCOLHIDOS PARA DISPUTAR A PRÉ-CANDIDATURA PELO PARTIDO NO GRUPO DE CAJAZEIRAS-TUTÓIA-MARANHÃO. DENILDO MACHADO
Vamos a luta
ResponderExcluir