Eleições: 11 secretários de governo deixam os cargos
Pelo menos 11 secretarias estaduais terão novos comandos a partir da semana que vem. Hoje, dia 31, os auxiliares do governador Flávio Dino (PSB) deixam as pastas para se lançarem às vagas nas eleições deste ano. Os nomes vão na busca dos cargos de deputado estadual e federal.
Márcio Jerry (PC do B) deixa a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano para concorrer à vaga de deputado federal. Seguem ele nesta corrida os secretários Clayton Noleto (PSB – Infraestrutura) e Felipe Camarão (PT – Educação).
Camarão deve ser o vice na chapa de Carlos Brandão (PSB), que assume o comando do Palácio dos Leões no sábado (02). Ao menos, o diretório estadual do PT já confirma o nome dele para compor com o vice-governador. Mas o PT é um partido que costuma levar essas questões para as plenárias.
Na disputa às vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa estão os secretários de Saúde, Carlos Lula (PSB); Esporte, Rogério Cafeteira (PP); Direitos Humanos, Chico Gonçalves (PT); Turismo, Catulé Júnior (PP); Trabalho e Economia Solidária, Genilson Alves (PT); Agerp, Júlio Mendonça (PSB); Agricultura Familiar, Rodrigo Lago (PCdoB); Agricultura, Abastecimento e Pesca, Luís Henrique Lula da Silva (PT); e a secretária da Mulher, Ana Mendonça (PCdoB).
Agora a expectativa é pelos 11 nomes que Brandão escolherá para comandar o estado com ele até o final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário