César Pires fala em união de forças para as eleições e novos rumos do PSD
O deputado estadual César Pires (PSD) concedeu entrevista a uma emissora de tv local, nesta segunda-feira (9), onde falou sobre os caminhos da legenda para as eleições 2022. O parlamentar foi questionado ainda quanto as novas configurações na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Sobre a configuração para as eleições deste ano, ele frisou a composição de blocos que apresentou mudanças e destacou que partidos ganharam, a exemplo do PSD, que está com quatro parlamentares; e outros acabaram perdendo reforço, a exemplo do PL, que teve menos um nome.
Pires frisou que o ideal, na Assembleia Legislativa do Maranhão, seria a união das forças. “Daria muito mais resultado para reivindicar, projetar-se e conseguir conduzir o processo. A união dessas forças vivas seria bem mais valorizada, mas não há competência, nem coragem”, apontou.E ressaltou que permanece sendo oposição, mas, no que se refere ao governador Carlos Brandão (PSB), é preciso dar o devido tempo para que não se cometa injustiças. “Precisamos dar tempo para não sermos injustos, mas sigo sendo oposição”, enfatizou.
Disse ainda que permanece apoiando o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) , para o governo do Estado nestas eleições. “Há um silêncio que precisamos respeitar, mas ele continua sendo meu candidato ao governo”, afirmou.
Sobre os nomes do PSD para o período, deve ser formado um consórcio e a expectativa é que o grupo venha eleger até quatro deputados estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário