segunda-feira, 11 de julho de 2016

Morador se manisfesta e ouve ações futuras do Pré-Candidato Romildo do Hospital



Povoado Remanso-Tutoia

Ontem segunda-feira (11) foi marcado por mais um momento importante quando um morador se manifestou de ações nas áreas de Esporte e Lazer no município de Tutoia,  no setor esportivo onde jovem buscam oportunidade de apresentar seu talento.

   Morador, diz acreditar na conscientização da comunidade

Mediado por sua equipe de apoio o pré-candidato a prefeito por Tutoia, Romildo do Hospital (PSDB), disse ao morador da importância dos setores, como políticas públicas de inclusão social que envolve a força jovem na prática esportiva e descoberta de talentos no intuito de envolver o tempo de nossos jovens fugindo de qualquer riscos no mundo das drogas, já que em Tutoia, é crescente o índice de adolescentes usuários e praticando crimes.
Disse o Pré-Candidato ao morador que “Esporte é qualidade de vida. Precisamos entender que o Esporte e Lazer são tão importantes quanto Educação, Saúde, Segurança, enfim, tão necessária quanto as demais políticas públicas. E na nossa passagem pelas comunidades em Diálogos,  afirmou que será intensificado as caminhadas e os grandes esforços para incentivar no projeto que será implantado para o futuro. 

Nessa pré-campanha durante as palestras temos estimulado as práticas do esporte e lazer na nossa cidade”, já que existem filhos de Tutoia, jogando no futebol profissional em outros Países.
Romildo do Hospital, lembrou que mesmo antes de ter se tornado vereador por Tutoia, já trabalhava em prol das famílias na área da saúde por esse município. E agora precisa visitar as dezenas de povoados levando a mensagem de incentivo e de esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário