segunda-feira, 11 de julho de 2016

POVOADO "REMANSO" É VISITADO PELO DIÁLOGOS TUTOIA EM SUAS MÃOS


PRÉ-CANDIDATO VISITA MAIS UMA COMUNIDADE DE TUTOIA, NESTA SEGUNDA-FEIRA(11).



PSDB, no "DIÁLOGOS" TUTOIA EM SUAS MÃOS, visitou nesta noite de segunda-feira(11), o povoado REMANSO, comunidade isolada do centro da cidade, onde o Pré-Candidato Romildo do Hospital, palestrou para moradores daquele povoado, onde questionaram a desassistência do Poder Público, e acreditam na melhoria para os próximos anos, em meio as mazelas comprovadamente por aqueles que visitam e residem.

A falta do assistencialismo foi um dos temas DIALOGADO, pelo Pré-Candidato Romildo do Hospital(PSDB). ao pedir que as famílias continuem acreditando que nesse município é possível projetar um novo rumo de desenvolvimento a esse município. Populares questionaram  porque as comunidades carrega na vida dos gestores o peso do esquecimento quando estão no poder, já que a força soberana está na zona rural.

Romildo do Hospital, não deixou de reafirmar seu DIÁLOGO, quando disse que esse ano o povo, terá nas mãos o poder de julgar e escolher seus futuros representantes dos dois poderes: Executivo e Legislativo, disse o vereador, que seu nome se apresenta como Pré-Candidato a ser avaliado pela sociedade do segmento urbano e rural desse município que tem sido tão injustiçado nos longos dos anos. Assim foi a visita do jovem Pré-Candidato a Prefeito do PSDB, no povoado Remanso-Tutoia.
   Presidente do PDT, Municipal(Raimundo do Sintraf), orientou a comunidade que as instituições financeiras, dispõe de recursos para agricultura familiar. Disse que em Tutoia, falta compromisso do Poder Público, discutir e buscar crédito para o pequeno agricultor que tem a terra para plantar, mas falta o incentivo.




3 comentários:

  1. Diálogos, Tutoia em suas mãos, lembra o lema da campanha do senhor Chico Canavieira, que é Diálogos por Tutoia. Acho que: "Tutoia em suas mãos" seria o lema bem melhor e passaria a ter a marca do pré-candidato Romildo.

    ResponderExcluir
  2. meu comentário clic

    https://www.youtube.com/watch?v=hQiJOgvvtCY

    ResponderExcluir
  3. meu comentário clic

    https://www.youtube.com/watch?v=hQiJOgvvtCY

    ResponderExcluir